Bem vindos

' algo sempre tem a ver com você '

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dentro de um envelope;


Eu Te prometi tantas coisas.
Falhei em quase tudo,se não em tudo.
Só queria te pedir desculpas, por ferir teu coração.
De que adianta eu chegar diante de você, e chorar,pedir a Tua ajuda, e sair fazendo as coisas do meu jeito?
sua perfeição me encanta.. seu coração.
Ainda bem que você não desiste de mim.
Obrigada! - a palavra que eu tenho pra você.
Por me ouvir,enxugar minhas lagrimas.. por estar comigo.
Queria te dar tantas coisas, tudo o que ha em mim, tudo que minhas mãos são capazes de fazer, até porque tudo,tudo mesmo veio de você primeiro.

Faria uma musica,mas sinto que isso ainda é pouco, o sentimento não caberia nas partituras.
Só quero te dizer, que acima das frustrações, do medo que as vezes sobrevem em minhas imperfeições,os sonhos que se frustram, se não fosse por te conhecer,eu ja teria desistido e você sabe disso.
Cada dia você me abraça, e me mostra o caminho pra seguir,e mesmo que eu tropece ou queira desviar, o teu cajado ainda que as vezes eu sinta tua repreensão me faz voltar aos caminhos certos.

Só fica comigo!
Porque ainda que todos desistissem de mim, não seria tão doloroso quanto seria se isso você fizesse comigo, mas eu sei que não fará.

Dizer te amo é muito facil,mas eu vou te provar em todos os dias o meu amor por você.

Obrigada por cada luta,
cada frustração.

eu sei que o treinamento de um bom soldado exige dor.
Pai, ainda que o produto da oliveira minta, eu confio em você.

Nenhum comentário: